Devo colocar o "meu amor" como prioridade na vida?


Costumamos definir prioridades em nossa vida. Se queremos crescer profissionalmente, devemos estudar muito e às vezes deixar um pouco de lado diversão, férias e saída com os amigos.
No entanto, há pessoas que só pensam em trabalhar e estudar a todo momento, não reservando um tempo, para sair e conhecer novas pessoas.

Muitas pessoas não tem sorte no amor. Por algum motivo elas não se encaixam no jogo da paixão e terminam ficando sozinhas.

O maior sonho de sua vida, é ter um relacionamento, se casar, ter filhos etc. A pessoa pode até passar sua vida toda lamentando isso, simplesmente porque não mudou sua prioridade.
Se você não está conseguindo se dar bem no amor, você pode mudar sua prioridade para o trabalho.
  
Quando pensamos apenas no "amor", acabamos nos esquecendo até de nós mesmos. Deixamos de nos valorizar e passamos a valorizar somente nosso (a) companheiro (a). Cuidado, em nossa vida deve existir equilíbrio em tudo. Trate de equiparar sua vida profissional com a sua vida amorosa. 

Procure focar nos estudos, projetos de vida e tenha uma carreira sólida. Isso é importante, porque com esses objetivos alcançados, você terá um futuro mais confortável ao lado do seu amor.

Para tudo na vida existe um tempo. Se hoje você está solteiro, mas está se dedicando nos projetos da sua vida, continue! Chegará o tempo que você terá a oportunidade de encontrar alguém no qual possa amar e viver tranquilamente.

Há pessoas que quando começam um relacionamento com alguém, desistem de todos os projetos da vida. Param de estudar, outros largam o emprego, só para estar ao lado do seu amor. Tenha cuidado e não deixe a emoção ser mais forte que a razão.

Valorize sim o seu amor, mas cuidado para não se tornar um escravo do sentimento que você está cultivando.

 By: @WezitonMedeiros

Página Anterior Próxima Página Home