Os homens só terminam se tiverem com outra mulher?

Quantas vezes você já não ouviu dizer que os homens só terminam uma relação quando estão interessados em outra pessoa? Mas será que isso é mesmo uma regra?

Segundo o Doutor em Psicologia Clínica e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Sócates Nolasco, tudo depende do homem em questão. O especialista em comportamento masculino, com vários livros publicados sobre o assunto, explica que homens imaturos e infantis podem usar deste artifício para não se sentirem sozinhos.

Mas ele alerta que não devemos generalizar. E, dá a dica: “homens que sabem o que querem de uma relação, vão lutar por ela e, caso não seja possível continuar, vão se separar. Uma vez separado, é importante que o homem se mantenha sozinho para organizar o que viveu, rever tudo o que aconteceu, para que possa sair enriquecido para viver um outro amor, se assim desejar”.

Mas como é díficil encontrar pessoas, homens e mulheres, que lidem bem com este período, pós-relacionamento, não é? 

Vale a reflexão…

Controle-se, viva cada momento da sua vida. Tem pessoas que chegam para mim e diz: Wéziton não sei porque, mas não sei ficar só, tenho que ter alguém do meu lado. 

Com certeza todo mundo deseja alguém ao seu lado, para conversar, contar seus segredos e sonhos. Mas cuidado, não devemos escolher qualquer pessoa para dividirmos nossos sentimentos.

Quando o homem não deseja mais continuar a relação, muitas vezes é porque viu que não era aquilo que ele desejava para sua vida. Ou seja, os seus sonhos não eram parecidos com os da pessoa com que estava.

Homens, deixo meu alerta para vocês!

Cuidado quando resolverem dizer eu te amo.

Essa palavra é muito forte...Vejo casais que começam a namorar e quando é com 1 ou 2 meses já estão dizendo:

"Ah como eu te amo, você é tudo que um dia eu pedi para Deus...Você é perfeito. "

Mulheres, quando o namoro chegar ao fim, é porque Deus preparou algo melhor para sua vida. Se o namoro acabou, é porque foi vontade de Deus.

"Se perder um grande amor não se perca, provavelmente não era grande, tampouco era amor. Um grande amor se acha e nunca mais se perde."


By: @WezitonMedeiros
Página Anterior Próxima Página Home