Como crianças de 4 a 8 anos descrevem o que é o amor.


" Amor é quando uma garota passa perfume, o garoto passa colônia, e eles saem pare cheirar um ao outro."
Karl - 4 anos

"Amor é quando a mãe faz café pro pai, e ela prova um pouco antes pra ter certeza que está tudo ok."
Danny - 7 anos

"Amor é quando você beija o tempo todo. Então você fica cansado de tanto beijar, mas ainda quer ficar junto conversando. Minha mãe e meu pai são assim, é nojento ver eles se beijando."
Emily - 8 anos

"Se você quer aprender melhor o que é amar, você deve começar com os amigos que você odeia."
Nikka - 6 anos

"Amor é quando você diz pra um garoto que gosta da camisa dele, então ele começa a usar a camisa todos os dias."
Noelle - 7 anos

"Amor é quando uma velhinha e um velhinho ainda são amigos, mesmo depois deles se conhecerem muito bem"
Tommy - 6 anos

"Amor é quando a mamãe dá ao papai, o melhor pedaço de frango."
Elaine - 5 anos

"Amor é quando seu cachorrinho lambe seu rosto, mesmo depois de você ter deixado ele sozinho o dia todo"
Mary Ann - 4 anos 

"Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as roupas velhas dela, daí precisa comprar roupas novas."
Lauren - 4 anos

"Amor é quando a mamãe vê o papai na privada, e não acha isso nojento."
Mark -  6 anos

"Você só deve dizer "eu te amo" a menos que seja de verdade. Se for de verdade, você precisa dizer o tempo todo. As pessoas esquecem."
Jessica - 8 anos

@WezitonMedeiros       Fonte: Thingsaboutlove
Página Anterior Próxima Página Home