Começou a namorar já esquece dos amigos.

Acho uma graça algumas pessoas que quando começam um relacionamento esquecem os amigos. Eu tenho um macete interessantíssimo que vou ensinar a vocês agora.



Quando aquele (a) seu/sua amigo (a) que era muito chegado a você de repente desaparece, na maioria das vezes ele (a) está namorando ou pensando em namorar com alguém. Quando aquele (a) seu/sua amigo (a) que fazia anos que não falava com você nem pelas redes sociais começa a puxar conversa novamente, a  probabilidade do relacionamento dele (a) ter acabado é quase 100% certa.
Pode prestar atenção que essa minha teoria não é ilusória.

Quando as pessoas começam a namorar, a maioria delas só tem olhos para a pessoa amada. 

Aí você me pergunta: Wéziton, isto é errado? 
Eu respondo: Claro que não gente! 
Mas, não devemos nos prender totalmente ao namorado ou namorada e esquecer amigos que conviveram conosco nos momentos de tristeza, alegria, solidão e que talvez tenham suprido até nossas carências com palavras de ânimo e motivação.

Amigos são um presente de Deus para nossa vida. Aprenda a separar um tempo para estar com seus amigos, com sua família, namorado (a), noivo (a) ou esposo (a). 

Casais precisam tirar um tempo para suas particularidades. Não adianta querer prender seu/sua namorado (a), impedindo de sair com os amigos com medo de traição. Você precisa ter confiança na pessoal no qual está se relacionando, acreditando que ele (a) te ama e considera você.

"O homem que trai sua namorada, é comparado ao homem que possui um diamante em suas mãos e joga fora para catar  pedras sem nenhum valor".

Valorize todas as pessoas ao seu redor e procure não esquecer de nenhuma delas. 

Um grande abraço! 

Espero seu comentário abaixo do texto falando o que achou do post.

Página Anterior Próxima Página Home