Me apaixonei por um rapaz na internet, sou casada, o que faço agora?


Oi Wéziton! 


Sou casada há 7 anos e o meu relacionamento com o meu esposo já começou a cair na rotina... O meu esposo é uma pessoa legal, porém nosso relacionamento não é a mesma coisa de quando casamos. Então um dia desses conheci um rapaz na sala de bate-papo, e gostei muito dele; ele é de São Paulo, gente boa, sabe? Com as conversas fomos ficando mais íntimos e findei me apaixonando por ele. Agora estou sofrendo, porque ele mora longe de mim e também não tenho certeza se ele sente a mesma coisa por mim (apesar dele dizer que sim), eu não tenho coragem de arriscar um casamento sólido, o que faço agora? Estou sofrendo muito...


        __________________________________________________


Que história em?

Olhe, não sou casado, mas mesmo assim vou tentar te ajudar mostrando como se sair dessa, tá?

Sabe-se muito bem, que a mulher é atraída pelo que ouve e o homem pelo que vê. Hoje a internet tem sido um lugar que as pessoas procuram refúgio para tirar dúvidas, conhecer pessoas e também para mostrar os seus status.

Manter um relacionamento saudável hoje, realmente se transformou em um grande desafio. Mas como manter o seu relacionamento saudável? Qual o segredo para manter um casamento por vários anos sem esfriar? Vou tentar mostrar isso pra você, certo?

Hoje em dia o divórcio se transformou em uma coisa inevitável, as pessoas não estão conseguindo conviver com seus parceiros até o final dos seus dias.
      
O "problema" é que hoje, existe muitas atratividades para as pessoas, ou seja, existe muitos meios que influenciam casais a se atraírem por outras pessoas. Redes sociais como o Facebook é uma ferramenta mortal para quem não sabe usar de uma forma racional ou inteligente. 

A pessoa que já tem seu namorado, noivo ou esposo, precisa entender que ferramentas como o Facebook, Orkut, Whatsapp, salas de bate papo, assim como entre outras, serve para pessoas que desejam conhecer outras pessoas virtualmente, se envolver, se mostrar uma para as outras, assim como entre outras coisas.

Então se você está em um relacionamento, a melhor maneira, é deixar um pouco de lado as redes sociais, e tentar reconstruir o seu relacionamento, que talvez esteja abalado por causa disso.

Meu conselho: 

Há quanto tempo vocês não saem para passear? Há quanto tempo você não tenta conquistá-lo? Há quanto tempo não fazem uma lua de mel, sem os filhos brigando para ter a sua atenção?

Mude sua vida, mude os seus amigos, mude os lugares aonde você vai. As amizades também influenciam muito, sabia? As amizades de um homem e de uma mulher falam muito sobre o seu caráter.

O que se resolve não é o divorcio, pois isso mudará completamente a sua vida. Aprendi que em um casamento devemos casar várias vezes... Acho que você deve estar se perguntando, como assim, várias vezes? 

Sim, isso mesmo! Casar várias vezes, porém com o mesmo esposo ou esposa. O relacionamento entre homem e mulher, precisa ser regado todos os dias como uma planta, se este não for regado, com certeza morrerá.

Não existe essa tal "estabilidade do casamento", nem ela deveria ser buscada. O mundo muda, e você também, seu marido, seu bairro e seus amigos. A melhor estratégia para salvar um casamento não é manter uma "relação estável", mas saber mudar junto.

Todo cônjuge precisa evoluir, estudar, aprimorar-se, interessar-se por coisas que jamais teria pensando fazer no início do casamento. Você faz isso constantemente no trabalho, por que não fazer na própria família? 

Portanto amiga, descubra o novo homem que vive ao seu lado, em vez de sair por aí tentando descobrir um novo e interessante par. Tenho certeza de que seus filhos os respeitarão pela decisão de se manterem juntos e aprenderão a importante lição de como crescer e evoluir unidos, apesar das brigas. Brigas sempre ocorrerão, por isso, de vez em quando é necessário casar-se de novo, mas tente fazê-lo sempre com a mesma pessoa!
Agradeço por ter compartilhado sua história conosco.

Pessoal, comente abaixo o que achou do post, ficarei muito grato.

Se desejar enviar a sua história, clique no link "Espaço do Leitor" no menu do blog e escreva para mim.

Página Anterior Próxima Página Home