Quem paga a conta?

Neste mundo moderno tanto o homem como a mulher podem se convidar para sair. Independente da escolha do casal, a “saída” sempre terá um custo. Mas a pergunta que fica no ar é: Quem deve pagar a conta?

Quando o assunto é quem deve pagar a conta em um encontro, existe aqueles homens que são machistas e acham que é o dever do homem, assim como também existe as feministas, que acham o contrário, que ela deve pagar e não depender do homem com a qual está saindo.
Muitas casais preferem "rachar" a conta como forma de companheirismo e educação. Assim como existe casos que nenhum dos dois tomam a atitude de pagar, então paga aquele que convidou.
Não posso dizer que sempre o homem deve pagar a conta, mas no primeiro encontro isso é indispensável. Depois de algum tempo ele pode pagar como uma forma de ser cortês e cavalheiro.

Na minha concepção quando o casal já está se encontrando mais vezes, não há nada demais a conta se dividida entre os dois, porque nem sempre o homem está com dinheiro disponível; principalmente se depois de algumas saídas vocês começarem a namorar. Quando se está namorando, tudo que é de um também é do outro, esse pensamento precisa está exposto no relacionamento sempre.

Mulheres, se você está namorando com um rapaz que sempre ao sair ele deixa a conta pra você, ele está mostrando que não é bom parceiro para uma vida a dois.

Aprenda a dividir os gastos, pois no casamento existirá várias despesas e custos e vocês deverão dividi-las entre vocês. Homens, quando sair com a sua namorada, tente pagar a conta, isso é um ato nobre para homens de verdade. 

O que você acha? Dê sua opinião abaixo a respeito do post.

By: @WezitonMedeiros
Página Anterior Próxima Página Home