É possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?

História de uma leitora do Blog.

Olá Wéziton!

Você acha que é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Tipo, você gostar dos dois, se sente bem com os dois, mas precisa decidir com quem realmente quer ficar, mas não faz ideia de qual deles é realmente a pessoa certa; embora eu saiba que os dois gostam de mim. Qual deles gosta mais? E de qual deles eu gosto mais? Difícil né? 

Pois é... Estou vivendo esse dilema... Porém, o maior problema mesmo é que, apesar de não ter compromisso com nenhum, quando estou conversando com um, sinto que estou traindo o outro. Pode uma coisa dessas? Eu já tinha ouvido falar num caso desses antes, mas achava que era coisa de novela, nunca passou pela minha cabeça que um dia viveria um conflito desses. Percebo que você sabe dar bons conselhos, pois te desafio a me ajudar, se puder! 

Realmente não sei o que fazer e ao mesmo tempo, preciso escolher um dos dois pra minha consciência ficar tranquila. 

Desde já agradeço, abraço.

      --------------------------------//----------------------------------

Que situação, hein?

Olhe,  para início de conversa, quero dizer que isso não é um fato que acontece com poucas pessoas não. Isso acontece e é normal acontecer, pois somos seres duvidosos e curiosos.

Amiga é o seguinte: o ser humano sempre gosta de coisas novas, existe casais que estão namorando, porém a cabeça de um deles está totalmente fora daquele relacionamento. 

Não entendeu né? Vou explicar melhor:

A moça está namorando com o rapaz, mas na verdade a cabeça de um dos dois está em fulano de tal que é mais bonitinho(a), mais inteligente, mais compreensivo (a), assim como outros adjetivos. 

O que estou querendo dizer é que nós nunca estamos satisfeitos com o que temos em nossas mãos. 

Existe uma frase bem conhecida que diz assim:

"A grama do vizinho sempre é mais verde que a minha" 

Pois bem, assim acontece em nossa vida, sempre estamos almejando algo novo. Não adianta escondermos, pois isso é uma coisa inerente ao ser humano! 

O que você deve fazer?

Procure entender o tipo de sentimento, desejo e anseio que você tem por cada um. É possível gostar dos dois ao mesmo tempo sim, mas o que vai diferenciar é o tipo de sentimento, pois cada pessoa é de um jeito e cada um proporciona algo diferente. 

O ideal seria você procurar entender o que quer para sua vida e perceber qual deles preenche mais requisitos. 
É quase impossível alguém ser completo, então, procure o que te agregue mais valor (o que te complete mais). 

Aprenda a observá-los, tente observar as atitudes deles e a partir daí você conseguirá tirar suas conclusões. Relacionamento não é brincadeira de criança, mas é um momento que devemos aproveitar para conhecer nosso (a) parceiro (a).

"As suas escolhas do presente, determinarão a sua herança no futuro"

Um abraço e caso ainda persistir alguma dúvida, escreva no espaço do leitor ou comente abaixo do texto.

Siga-me no twitter: @WezitonMedeiros
Página Anterior Próxima Página Home