Dia dos namorados... o que você vai fazer?


Está chegando o dia dos namorados! 

Não adianta fugir desse momento, independente da sua cor, raça, credo, estado civil, você vai precisar viver este dia.

Por favor, não precisa ficar nervoso (a), viajar para uma ilha deserta, enfim, tentar se esconder. O dia 12 de junho é para muitos solteiros, em especial as meninas, uma data muito triste, pois muitas se encontra sem um alguém ao seu lado para conversar, trocar ideias, desabafar, beijar sei lá... (risos).

Pois bem, o que fazer então pra não tentar um suicídio neste dia?

Meninas, no dia de finados você passa agarrada com um defunto ou o coveiro do cemitério? Acho que não né? Só se você for namorada ou esposa de um  coveiro! Mas continuando, e no dia do índio, você passa o dia abraçada com um índio conversando? Também não, né?

Pense da seguinte maneira: quando éramos crianças, vivíamos toda aquela fase como crianças, agindo como crianças. Mas, depois de alguns tempos tudo mudou, pois passamos a ter mais responsabilidades, mais compromissos etc... Do mesmo jeito é o namoro. Vai chegar o dia que você, como outros milhares por aí estará com alguém ao seu lado, somente espere. 



"Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito."


Agora se você é homem e está lendo esse texto, tenho uma ótima dica pra você:

Sabe aquela indireta que você queria para se declarar pra alguém? Pode ser a sua chance rapaz... Dar um presentinho qualquer para menina que você está afim, é uma ótima opção.


"Porque você está me dando um presente hoje?"

Deixe ela sem resposta e mostre sua atitude!


É meu amigo... Temos que aproveitar os momentos da vida com sabedoria.

Agora se você está namorando, aproveite esse dia para demonstrar o quanto você ama a pessoa que está ao seu lado, mostre o quanto ele/ela é importante em sua vida. 

O Analogias do Amor deseja a todos, um Feliz Dia Dos Namorados!

Visite os vídeos no MENU do Blog e assista o vídeo falando sobre o dia dos namorados!

Página Anterior Próxima Página Home