Questionamento de homem, respondido por Iza Reis:


O Blog Analogias do Amor resolveu fazer diferente: Você que sempre acompanha os post's do meu Blog, sabe muito bem o quanto gosto de inovar. Pois bem, desse vez o Analogias do Amor entrevistou a Iza Reis.


Você deve estar se perguntando: E  quem é Iza Reis?


Não sei se vocês leram o post intitulado: Uma mulher falando sobre os homens. Pois bem, foi ela quem escreveu! 

Mas vamos direto ao assunto, e vamos mostrar o que a Iza Reis respondeu. Aprendam meninas!

Analogias do Amor- Para começar, queremos perguntar o que te chama mais atenção em um homem?

Iza Reis- O rosto, porquê o OLHAR diz muito sobre quem é a pessoa.

Analogias do Amor- Na sua opinião, o que você acha indispensável em um homem?

Iza Reis- Sem dúvida, o caráter.

Analogias do Amor- Porquê  existe tanta Mulher solteira ainda?

Iza Reis- Olhe Wéziton, acho difícil falar, pois existe "n" motivos; Hoje a maioria das mulheres estão independentes, procurando primeiramente uma estabilidade profissional, antes de tomar qualquer decisão. Casamento hoje para elas, fica em segundo plano. Elas desejam estudar, trabalhar, construir sua vida, e só assim depois elas começarão a pensar em ter um relacionamento mais serio com alguém. Mas existe outros casos, como por exemplo: mulheres que já tiveram a experiência de casar e talvez não tiveram um casamento promissor, levando a querer desfrutar um pouco o que um dia poderia ter desfrutado antes de casar. Existe mulheres também que ficam acreditando que o homem vai mudar um dia pra melhor, enquanto no casamento o que na maioria das vezes o que pode mudar é para a pior.

Analogias do Amor-  Iza o que a mulher mais odeia em um homem?

Iza Reis- Ah Wéziton existe várias coisas que nós mulheres "odiamos" nos homens. Primeiramente mulher odeia homem “galinha”, aquele que cisca em toda parte, aquele que acha que para ser homem tem que pegar várias mulheres ao mesmo tempo. Percebemos muitos casos de homens que durante a sua vida tiveram várias mulheres... Mulheres de todas as cores, de várias idades, porém chega um tempo que ele não tem nenhuma que possa cuidar dele. Porque será em? O que também não gostamos,  é de homens que não tem opinião própria, que não sabe se impor diante de situações. Mulher gosta de homem com atitude em todas as circunstâncias da vida, e como eles sempre falam que são os "cabeças" da casa, então o cabeça tem que ter atitude!

Analogias do Amor- Você acha que existe idade certa pra namorar, noivar e casar?

Iza Reis- Infelizmente não, mas seria muito bom se existisse. Hoje se começa a namorar muito precocemente. Vejo meninas com 12 anos se relacionando com rapazes com 16, 17 anos. Mas até aí tudo bem, porém quando falamos de “noivar e casar”é ai onde mora o perigo. Se você é maior de 16 anos, vai a um cartório e casa sem problema algum, desde que seus pais assinem um termo de permissão. Na minha opinião isso não deveria existir, até porque muitos pais fazem isso sob “pressão”, a  moça bate o pé e quer porque quer casar, achando que esta fazendo a coisa certa, e os pais acabam permitindo (por amor). Wéziton hoje eu posso falar com propriedade sobre esse assunto, porque eu já vivi esse caso, e acho a pior bobagem que uma moça pode fazer. 

Analogias do Amor- Quais as principais causas de um término de namoro?

Iza Reis- Primeiramente é quando acaba a confiança. A confiança é a coisa mais importante em um relacionamento. Eu acho que o amor ele quebra o medo, ele lança fora o medo, existindo o amor em um relacionamento, nunca haverá problemas com ciúmes, pois quando existe o verdadeiro amor, não há problema algum no relacionamento. Se o cristal quebrou, difícil fica para colar novamente. Também não podemos deixar de frisar "a paixão", sabe-se muito bem que a paixão é temporária, existe vários namoros que começaram através de uma paixão, porém depois de poucos meses acabou aquela paixão tão forte que existia, e assim chega-se o fim de um relacionamento.

Analogias do Amor- Mulheres gostam de homens românticos?

Iza Reis- Com certeza. Nós mulheres amamos o rapaz que presta atenção em detalhes, aquele que vê quando mudamos o visual, que diz que ficamos ainda mais linda, aquele que manda flores, que gostam de estar ao nosso lado, seja lá qual for o momento. Aquele que acima de tudo diz EU TE AMO, é muito fofo... homem romântico é tudo de bom mesmo, e você sendo assim, com certeza torna sua relação mais atraente.

Analogias do Amor- Iza qual a dica que você deixa para as meninas que estão solteiras?

Iza Reis- Se você esta solteira por opção, ótimo! Mas se você está solteira, porque ainda não encontrou a pessoa certa que você tanto busca, muito cuidado, nos mulheres sempre acabamos agindo de forma inesperada, entrando em situações que não deveríamos nunca ter entrado.

É sempre bom lembrar que DEUS sempre reserva algo melhor para nossa vida. As vezes é difícil esperar, Eu sei muito bem o que é isso, mas se cuidem porquê VOCÊ tem um grande valor.

Analogias do Amor- Quero agradecer a Iza Reis que reservou um pouco do seu tempo, para responder esses questionamentos que para muitos homens é importantíssimo. E também a você que acabou de ler esse post, espero ter cooperado para sua vida sentimental, e que através do texto acima, você possa mudar alguns conceitos que existiam em sua cabeça, obrigado queridos!

Comente abaixo o que achou!

Escrito por: Iza Reis, edição de texto: Wéziton Medeiros

Twitters- @WezitonMedeiros e @IzaReis
Página Anterior Próxima Página Home