"Nascemos quando encontramos o amor. Tudo antes é preparo."

Mais um fim de semana e você está sozinho (a) novamente?

Temos Deus em nossos corações; nós o amamos e sabemos que Ele está conosco sempre, mas mesmo assim, algumas vezes nos sentimos sós. Parece que ainda falta alguma coisa. E muitas vezes nem falamos nada aos outros, porque temos aquela sensação de que não seremos compreendido nem pelo nosso melhor amigo.

Deus sabe e está vendo agora o que você está sentindo e como está se sentindo. Você sabe disso, mas as vezes duvida disso. 

Deus sabe que não é bom que você fique só. Foi Ele que ao olhar para Adão viu que não era bom que ele ficasse só. Assim como naquele jardim Ele olhou para Adão, Ele está olhando para você agora. 

Ele sabe que não é bom você estar só. Creia, Ele sabe! 

Deus sabe quanto tempo mais você é capaz de suportar. Mesmo que você ache que não suporta muito tempo, Ele sabe até onde você vai.

É facil essa decisão?
Já vimos que não, né? Ele sabe que não é!
Aliás quem te falou que seria fácil?

Aprendi algumas coisas sobre a espera:

Vale a pena esperar por aquilo que será para sempre.
O que vale a pena possuir, vale a pena esperar.
Tudo chega com o tempo para quem sabe esperar.
Circunstâncias passam, pessoas passam, sentimentos passam.
Seu tempo de solidão também passará.
Um dia, não muito distante, você vai ter ao seu lado alguém que passará todos os sábados para sempre ao seu lado, pelo resto da sua vida. Aí, você se lembrará de hoje, e agradecerá ao Senhor por ter esperado.

"Um dia você saberá que não importa a pessoa que você passa a sexta-feira a noite, mas sim, as tardes de domingo."

Amanhã quando você estiver ao lado do seu namorado, noivo ou esposo, seu sábado com ele ou ela, será muito especial, justamente porque hoje você descobriu como é estar sozinho.

Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças. 
Filipenses 4:6

Para finalizar quero dizer que a vontade de Deus nunca irá levá-lo, onde a graça dEle não possa te alcançar. Ele tem cuidado de você, somente ESPERE!

Wéziton Medeiros- Twitter  @WezitonMedeiros

Página Anterior Próxima Página Home