As desculpas mais usadas para o término de um namoro

Terminar um namoro nem sempre é fácil. Existe pessoas que estão namorando a muito tempo, porém não sabe como e quando terminar esse namoro tão sofrido. Pessoas que se envolveram na emoção, mas depois viram que aquele namoro não tinha futuro. 

Vou falar nesse post sobre as principais desculpas que os homens e mulheres falam quando vão terminar um namoro.



"Não é você, sou Eu"




Tenho certeza que a maioria de vocês já ouviram essa desculpa. Geralmente a pessoa que usa esse tipo de desculpa, não quer colocar a culpa na outra pessoa. O que é muito chato, pois a pessoa que pisou na bola fica sem saber o que fazer no próximo relacionamento. 



"Vamos apenas dar um tempo"




Essa é velha. Se a pessoa usa essa expressão, é porque não tem certeza do que sente por você. Essa pessoa pode ter conhecido alguém mais interessante (isso é o que ela ou ele acha) e então tenta dar um tempo, mas se caso não der certo com o outro ou a outra, é só voltar, porque ele sabe que você ficou esperando. 

Minha dica é: Se a pessoa, chegou pra você querendo um tempinho pra pensar. Manda ir catar coquinho... Essa pessoa na verdade não sabe o que quer da vida, e está só atrapalhando a sua vida.

"As coisas boas chegam em nossas vidas, quando as coisas ruins saem"  



"Você ficará bem melhor sem mim"




Essa é muito usada por pessoas que desejam sair do relacionamento dando uma de bonzinho. Não adianta você querer ser bonzinho nessa hora, seja sincero com as pessoa, é bem melhor.



"Eu não te mereço, você é demais para mim"




A impressão que você vai passar dizendo isso, é que você merece coisa melhor. Será que você não queria dizer que existe coisa melhor para você? Por favor, vamos combinar aqui. A partir de agora essa expressão não existirá no seu vocabulário. Pronto, tá combinado?



"Não brigamos muito"





Sinceramente eu não entendo o ser humano. Existem casais que sofrem tanto por viverem discutindo o tempo todo, enquanto outros terminam porque não discutem. Parece um paradoxo não é? Mas isso é uma realidade!



"Existe uma incompatibilidade entre nós"




Esse tipo de expressão é usada por pessoas que acham que são a última Coca Cola do deserto. Eu nunca vi falar que pessoas fossem iguais. Já ouviu falar que os opostos se atraem? 

Por favor, se você deseja terminar seu namoro e está procurando uma desculpa. Cuidado porque não devemos conquistar as pessoas e depois largar como se fosse um objeto qualquer. Seja sincero e converse. Explique que não existe mais sentimento, que você não sente mais aquela mesma emoção, como entre outras coisas. 

Coloque na sua cabeça que o tempo de tomar uma decisão é agora enquanto estão namorando, porque depois do casamento aí é outra história.

"As escolhas feitas enquanto solteiro, será o resultado da sua herança no futuro".

Comente o que achou do post abaixo.

Wéziton Medeiros
Página Anterior Próxima Página Home