Porque as mulheres vivem sofrendo- Parte II



Cuidado, amar é bom, porém exige sacrifício e não só palavras. 

Bem é o seguinte, esse assunto já foi comentado aqui em outro post. Seria muito bom se você fizesse a leitura do outro, e depois voltasse a ler esse.  


Continuando vamos responder mais algumas perguntas, do porque tanto sofrimento dessa mulherada por aí. 



Por que as mulheres sofrem?

R: As mulheres sofrem porque acreditam no AMOR!

Parece até ironia o que estou falando, mas não é!  

Mas então as mulheres deveriam deixar de acreditar no amor?

É claro que não, sem amor nada seríamos. Eu particularmente acredito demasiadamente no amor, caso contrário não teria tido a ousadia de criar esse blog. Contudo, o fato de acreditar tanto nesse sentimento mágico e sublime pode acabar levando a mulher a grandes armadilhas. 

Quando o homem e mulher estão apaixonados é visível a fragilidade. Casais apaixonados prometem coisas que não podem cumprir e dizem o que não deveriam dizer.

Uma semana de namoro o "carinha" olha para menina e diz : Vou te amar pra sempre gatxinha! O cara não sabe nem o que é o amor... Fala que vai casar, ter filhos, e até como vai ser a festa de casamento (risos).

Então meu amigo, a mulher coloca isso no seu mundo de fantasia e passa à acreditar no carinha.


"Um eu te amo quebra toda a proteção da mulher".



Acreditar no amor é necessário, mas a mulheres devem observar as características desse amor. O amor dito, não é prova pra quem deseja ser amado. O amor precisa ser comprovado, testado e aprovado. É muito fácil se iludir com as palavras apaixonantes, principalmente de homens que conhecem o ponto fraco das mulheres. Por isso antes de acreditar nesse "eu te amo" você precisa buscar as provas desse amor. 

E digo ainda mais, para que possa ser considerado de fato amor, esse sentimento não pode de maneira alguma ser alimentado por fantasias. É preciso alimentar o amor com atos, com gestos, com atitudes. Essa é a única forma de escapar da armadilha do falso amor, estar atenta, sempre alerta.

Finalizando: Você deve acreditar não na palavra amor, no sentimento inexplicável e sem sentido. Mas na prática do amor, no amor vivenciado dia-a-dia. O amor que começa no sorriso sincero e percorre toda a personalidade do individuo que profere o amor.

Comente abaixo o que achou!

By:@WézitonMedeiros

Página Anterior Próxima Página Home