Minha homenagem as mulheres

Olá minhas queridas leitoras de cada dia!

Antes de homenageá-las quero dizer, que é muito gratificante para mim escreve cada post falando sobre vocês aqui no Blog. Sempre busco trazer novidades de como entender a cabeça de vocês mulheres e como tentar, só tentar... porque agradar é difícil demais homi...(risos).

 As vezes fico pensando, é uma pena que a maioria dos homens não busquem conhecer e saber, quais são os desejos, o que vocês esperam, e quais são as expectativas e percepções a respeito de nós homens.

Sempre o pessoal me pergunta: Wéziton, porque você só escreve coisas sobre as mulheres? 

Ah deixa eu explicar. Eu acho que gosto de escrever sobre as mulheres, porque aprendi a ouvi-las. Existem pessoas que vivem  se perguntando: 


Como conquistar as pessoas? Como ser carismático? 

Minha Resposta: O que falta no ser humano é saber ouvir mais do que falar. A maioria dos homens tem esse problema, e muitas vezes perde sua companheira por não saber ouvi-la. 

Mas vou parar de tanto blá...blá...blá... pois quero dizer que estou muito satisfeito por ter criado esse meio de comunicação com todos que querem e desejam aprender a tratar o sexo oposto.

Acredito que o que falta no mercado hoje são homens diferentes. Já que a maioria são todos iguais, eu como administrador tenho que inovar no mercado, e resolvi criar esse blog, mostrando que nem todos os homens são iguais (risos)...

"O que mexe com o desejo das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista masculina elas nem gostam de comprar" Pedro Bial

Conversando sempre com amigos, discutimos o quanto é grande a inteligência das mulheres e o poder que vocês tem sobre nós homens. 

Quero sinceramente parabenizar todas mulheres que acompanham meu blog, e dizer que será sempre um prazer trazer assuntos importantes, tentando ajudar àquelas que ainda são um pouco, vamos dizer... desprovidas de maturidade. 

Abraço e até breve!

Assista o vídeo e note o que vocês são capazes de fazer.





Wéziton Medeiros
Página Anterior Próxima Página Home