Coisas que as mulheres estão odiando nos homens:

Antes de começar esse post, quero dizer que estou muito grato por todos comentários nos post's que tenho disponibilizado para vocês. Quero dizer também que estou aguardando receber suas experiências, seus desabafos, sua pergunta, pois com certeza iremos dividir aqui com todos. Caso queira enviar, é só entrar no espaço do leitor, certo?

Então vamos lá!

O que as mulheres não aguentam mais de nós homens?

Esse post, terá uma importância muito grande, para todos os homens. Tenho observado que muitos homens estão esquecendo como tratar uma mulher, como conversar com uma mulher, e também como ser educado com as mesmas.

Você deve estar pensando aí: Rapaz esse Wéziton é muito romântico. Não meu amigo... Eu não estou falando de romantismo! Estou falando de ATENÇÃO.

Como assim atenção? Vou explicar:

Existe o príncipe que virou sapo:

Esse tipo de homem, é aquele que no início do namoro ele era impecável. Entretanto, depois de alguns dias de namoro, ele passou a não se cuidar mais. Deixou o higiene de lado, não organiza suas coisas, o comportamento mudou, como entre outras coisas.



Existe também o homem palhaço:

Nós homens sabemos muito bem que as mulheres gostam de homens engraçados, brincalhão, que sabem se apresentar. Mas para tudo existe um limite meu amigo. Desse tipo de homem aqui o mundo está cheio. O homem metido a palhaço, é aquele que procura sempre aparecer onde estiver. Ele é cheio de piadinhas sem graça, passando as vezes até do limite. As mulheres ficam mortas de vergonha de andar com um cara desse. Eu acho o seguinte: Um homem para assumir um relacionamento, ele tem que deixar de lado toda sua infantilidade. 

”Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para traz as coisas de menino.” (I Coríntios 13.11).

O homem com problema de memoria:

Esse aqui é muito comum entre nós. Existe homens que esquecem de uma pergunta básica que todo namorado, esposo precisa fazer: Como foi o seu dia? Uma coisa tão simples. Amigo alerto você! Se começar a esquecer sua namorada, e não der à atenção que ela merece. Vai chegar outro que dará muita atenção a ela, e você vai ficar chupando o dedo. Valorize.

Você tem vivido isso? 

Wéziton Medeiros

Página Anterior Próxima Página Home