Os 8 motivos porque as mulheres traem. Porque será em?


Porque será que existem mulheres que traem seu namorado, noivo ou esposo? 




Existem vários motivos, mas entre alguns, escolhi aqui discorrer apenas dos mais importantes, ou as maiores causas, certo? Leia abaixo!

1 – Incompetência do parceiro: Os homens são muito desligados, enquanto que as mulheres são detalhistas. O homem tem a tendência de ignorar as coisas que deixam a mulher feliz. Não se lembra das datas especiais, não presta atenção em como ela está bonita, não fazem algo romântico regularmente ou entre outras coisas que para nós homens parece besteira, só que para as mulheres não é.

2 – Estar com alguém sem estar apaixonada: Muitas mulheres têm medo de ficar sozinhas e acabam sempre namorando sem ver se realmente estão apaixonadas. Sabe o negócio de procurar muito, mas pegar o primeiro que aparece?  Pois bem, o fim é sempre trágico...

3 – Síndrome do homenzinho: Algumas mulheres sentem-se inferiores ou têm medo de sê-lo, nessa eterna competição em que vivem. Às vezes elas foram realmente muito feias quando novinhas, mas começaram a agradar depois da adolescência. Conheço uma que, quando novinha, não pegava nem resfriado. (rsrsrs...) Um dia, ficou bonitinha e logo conseguiu um namorado. Sai escondido do namorado, beija um monte.  Ela tem a necessidade de mostrar que consegue os homens, pois por muito tempo não conseguiu.

4- Perda da admiração: A mulher não consegue amar sem admirar. Há milhares de anos a mulher admirava o homem forte, caçador. Hoje ela admira o homem que tenha alcançado sucesso no quê faz. Já viu mulher linda com homem feio? Normal, não? Tudo isso está dentro da sua busca pelo homem e gene perfeito. Aquele que lhe dará melhor proteção. Se a mulher não admirar ou perder um dia a admiração que teve outrora por um cara, já era meu amigo! Você vai ter de abaixar a cabeça para passar pela porta. Mulher não respeita o homem que ela não admira. Isso é mais que verdade!


5 – Busca por juventude: Às vezes a mulher se acomoda no relacionamento. Começa a se sentir feia, pouco desejada ou perde a alegria que costumava ter.  Percebe que o marido não a olha mais como antigamente. Então ela pira, quer virar menininha novinha, solteira, sentir-se jovem. Cai na farra com HOMENS mais novos, apenas para sentir-se bem e levantar o ego. Por isso deixo minha dica: Cuide da namorada, noiva, esposa que Deus te entregou...

6 – Ter certeza se ainda ama: Mulheres ficam em dúvida por tudo. Muitas vezes não têm certeza se ainda amam os parceiros, aí dão um jeito de tirar a dúvida por fora. 

7 – Bobeira: Por mais detalhista que a mulher seja às vezes ela não percebe e cai em armadilhas. Quando ela não gosta mais do sujeito, sem perceber aparece um monte de admiradores tentando mostrar, falar, e fazer o que seu parceiro não diz ou faz.

8 – Vingança: Tem gente que diz que mulher não trai, se vinga. E muitas vezes acontece que, o homem já à atraiu uma ou duas vezes, ela perdoou, entretanto, aparecendo uma oportunidade para uma traição, ah amigo... Prepare-se! Você já sabe o que acontece né?

Tem mais algum motivo? Comente, fale o que achou desta postagem! 

Adaptação: Wéziton Medeiros
Página Anterior Próxima Página Home