Será que passar menos tempo com o (a) namorado (a) melhora a relação?


Pode parecer estranho, mas em muitos casos pode salvar seu namoro, sabia?

Vamos pensar num final de semana. Ambos estão estressados de olhar um para outro durante a semana e  finalmente vão curtir o tempo juntos.


Acontece que vocês acabaram fazendo alguma coisa que apenas um dos dois curte. Ir pra casa da sogra? Passar a tarde assistindo futebol no sofá? Curtir o vídeo game novo ou sair com aqueles amigos que ele ou ela gosta? 

Em muitos casos, os casais ficam mais felizes quando fazem atividades separadas, porque isso aumenta a saudade e diminui o cansaço um do outro. A rotina e a saturação de fazer algo que você não gosta pode ir a zero.

Casais acabam sempre cedendo para que possam ter uma atividade em comum. Você renuncia um monte de coisa que fazia quando era solteira e ele também. Agora vocês têm cerca de meia dúzia de coisas que fazem juntos, e elas certamente estão longe de ser aquilo o que você mais gostava de fazer.

Sabe aquela banda que você gostava de ouvir e ele não gosta? Sabe aquele papo de mulher que só dava pra ter quando você saia sozinha ou ia na casa daquela amiga? Você sabe que nem rola mais tentar visitá-la.
E você homem que acabou parando de praticar karatê, futebol, ou largou o violão porque ela acha um saco?
Até mesmo uma viagem sem o amado (a) pode ser demais, desde que aquele seu ou sua ex namorada não vá junto. Faça o teste de ter um momento só seu, e note como vocês se sentirão melhor.


Mas não se esqueça que é preciso ter confiança em primeiro lugar. Às vezes essa distância pode causar também um certo desânimo no namoro, porém sabemos bem que em nossa vida tudo tem que ser bem temperado, ou seja, temos que saber administrar nossa vida. 




Comente abaixo o que você achou do post!



By: @WezitonMedeiros

Página Anterior Próxima Página Home