O que os homens pensam?


Estamos a todo custo desejando encontrar um "manual de mulheres" para entendê-las. O  que nós talvez não saibamos, é que as mulheres também querem saber o que se passa em nossa cabeça.

Um exemplo de "manual de mulher "que deveria existir:


De uma forma geral, vamos navegar em alguns aspectos do mundo masculino, olhando para as mulheres com seus olhos.

No aspecto físico

Os homens se importam com o que as mulheres vestem? Não exatamente.
Pelo ponto de vista feminino, elas acabam se preocupando com detalhes que eles não estão nem aí.
As mulheres querem impressionar um homem se vestindo bem, mas acabam se vestindo para impressionar outras mulheres, acabam cometendo um pequeno erro aí. Um homem costuma olhar para uma mulher de forma geral e julgar o "pacote" inteiro. Agora é o seguinte, estou falando de homem, não de moleque, certo? O verdadeiro homem olha  para uma mulher de uma forma diferente. Eles não vão perceber se o sapato está combinando com a bolsa, muito menos de que marca é. Eles não vão reparar na cor do esmalte ou no modelito que ela usa.

Minha namorada chegou pra mim e disse: você nem percebeu que eu contei a minha franja? Naquele momento fiquei até sem palavras, porque eu garanto a vocês que não tinha percebido nada. No entanto se uma mulher tinha a visto eu garanto que a teria notado logo de cara!

O que um homem olhar primeiramente é o corpo, ponto! 

Homens se atraem naturalmente por curvas, então você precisa apostar nas roupas que as valorizem. Você precisa usar roupas que não pareça uma mulher vulgar, prefira algo que te deixe mais feminina. Quanto mais feminino o visual, mais  os homens se sentirão atraídos.

A personalidade

Nós homens geralmente falamos menos, no entanto existe algo que é capaz de espantar qualquer um de nós, é mulher faladeira. É normal a mulher falar muito, mas algumas passam do limite. Fique atenta se o rapaz que está com você está gostando ou não da sua conversa.


Como saber se ele quer algo sério?

Você não vai saber no primeiro dia, mesmo que você esteja fugindo disso.
Nunca fale de namoro com um homem no primeiro dia. A maior chance é de você espantá-lo.
Se você "mandar bem" no primeiro encontro, ele vai procurá-la novamente. Quando eu digo mandar bem, falo de vários aspectos, incluindo até mesmo os que você não é responsável: sua beleza.
Você pode não se achar bonita, coisa que nenhuma mulher se acha, mas é normal já que você acaba enjoando de tanto ver seu rosto no espelho. Se um rapaz te achar bonita ele vai te procurar mais vezes, mas daí em diante é um perigo, pois ao contrário do primeiro dia que o cara olha a beleza, é daí em diante que ele vai começar a julgar outros aspectos: seu caráter e personalidade.

Se você for chata para ele - o que é algo muito pessoal gosto por personalidade, não vai adiantar nenhum conselho. Por isso tome sempre cuidado com ciúmes excessivos, assuntos chatos.

By: @WezitonMedeiros

Página Anterior Próxima Página Home