O que os homens desejam?


Não é tarefa fácil agradar a nós homens. Se você se mostra totalmente independente, feminista, dona da sua vida e não tem sucesso em seus relacionamentos, esse é um problema que os homens tem. 

Por incrível que pareça, tendem a fraquejar diante de uma mulher assim, que em momento algum demonstra precisar dele para qualquer coisa. 

Se a mulher tem sua vida bem estruturada, é segura de si, sem precisar que alguém fale sobre suas qualidades ou sobre o quanto ela é boa no que faz, que é bonita e inteligente. O homem não vai se aproximar, pois o que vem na cabeça é que, a mulher não precisa ser elogiada, que também não iriamos servir para nada, pois ela acha que já tem tudo.

Por favor, não tente conquistar uma mulher com cantadas baratas, como por exemplo: Tentando em certas ocasiões pagar alguma coisa para ela. Entenda, não existe só você, mas existe vários querendo pagar para ela, então por favor cuidado. Outra coisa é ficar dizendo que ela é linda o tempo inteiro, pensando que ela vai cair aos seus pés. Coitado,  você vai quebrar a cara! 

Por outro lado, aquelas mulheres inseguras e dependentes o tempo todo também não agradam. Esse tipo de mulher, sem atitude, afasta os homens por nunca terem opinião formada ou terem medo de dar sua opinião e desagradá-los. Também são carentes e precisam ter alguém ao seu lado o  tempo todo, dizendo o quanto gostam dela, que ela bonita, etc.

Para que o relacionamento possa ter futuro, é preciso ser uma mulher balanceada em tudo. Seja independente sim, mas demonstre que o homem que está ao seu lado é importante em sua vida e que sente falta dele. Tenha opinião sobre as coisas, mas mostre que a opinião dele também é considerada.

Dose seu ciúme. Demonstrar em alguns momentos este sentimento pode deixá-lo mais seguro sobre seus sentimentos. Mas se exposto de forma exagerada, fará com que nós homens tenha medo de se envolver com uma mulher insegura, que pode, no futuro, querer controlar todos os seus passos.

Dê liberdade , mas não muita, para não parecer que você não faz questão de companhia. Cada um sair com seu grupo de amigos torna a relação saudável, mostra que vocês confiam um no outro. 
Em todos os casos, busque, como dito anteriormente, o equilíbrio. Sem exagerar para mais ou para menos. Você não deve tentar mudar quem é para que o relacionamento dê certo, mas usar meios para demonstrar que gosta dele, sem exagerar, é uma das dicas para que a relação tenha sucesso.

"Seja uma pessoa pela qual você quer se apaixonar"

@WezitonMedeiros
Página Anterior Próxima Página Home