As frases que as mulheres mais desejam que os homens falem para elas.

Bem, faz tempo que postei coisa nova aqui, então pensei o que colocar pra esse povo ler? Seguinte, a seguir vou mostrar algumas coisas que as mulheres sonham que nós homens venhamos falar para elas.
 Vamos ver?
Já que eu estou de pé, quer alguma coisa?
kkkk..Essa é boa viu!
Então amor, você parece que está triste. Quer conversar? 
Tem que ter coragem para fazer essa pergunta! rsrs..
Por que não vai ao centro comercial e comprar alguns sapatos novos?
O cara nunca mais vai ter um centavo na carteira rsrs...
Desliga a televisão amor. Acho que precisamos falar sobre a nossa relação…
É bom fazer isso de vez em quando viu! 
Não… não estou com pressa. Pode vestir-se com calma.
kkkk...Rapaz você tem que ter muita revista pra ler enquanto espera ela!
Esse vestido fica-lhe bem… mas porque você não experimenta mais alguns? 
Você vai chegar cedinho ao lugar desejado rsrsrs... 

Aquela mulher é feia prefiro você sabia? 
Eita ela vai da maior valor...

As mulheres sempre me falam:  Wéziton...Você é muito machista, no seu blog só tem coisas falando das mulheres, então resolvi puxa um pouco para o lado delas também, e passar essas frases. Abraço a todos! Comente.

Wéziton Medeiros
Página Anterior Próxima Página Home